Paraná

Mais um paranaense é confirmado na lista de desaparecidos de Brumadinho

Mais um paranaense foi confirmado na lista de desaparecidos em Brumadinho pelo Instituto de Identificação de Minas Gerais. Trata-se de Noel Borges, morador de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a mineradora Vale.

A barragem de Brumadinho, de responsabilidade da Vale, se rompeu no dia 25 de janeiro. Até hoje, já foram contabilizados 157 mortos (134 deles já foram identificados) e 182 desaparecidos.

Além de Noel, a outra paranaense desaparecida é Fernanda Damiam de Almeida, de 30 anos. Ela morava na Austrália com o noivo, o arquiteto Luiz Taliberti Ribeiro da Silva, de 31 anos, que também era brasileiro e já teve o corpo encontrado. Fernanda, por sua vez, estava grávida de 5 meses. O pai de Luiz, o empresário Adriano Ribeiro da Silva, de 61 anos, a madrasta Maria Lurdes da Costa Bueno, de 59, e a irmã Camila Taliberti Ribeiro da Silva, de 33 anos, continuam desaparecidos após o rompimento da barragem I da Mina Córrego do Feijão da Vale.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.