Araucária

Micro e pequenas empresas poderão receber site ou e-commerce de graça em Araucária

Um programa de inovação inédito e que promete revolucionar os processos de tecnologia nos pequenos negócios será lançado em Araucária no próximo dia 21, quarta-feira, durante um café da manhã no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. O projeto Inova Araucária será implantado na cidade por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e irá beneficiar 78 micro e pequenas empresas do município de todos os setores da economia.

O objetivo do projeto, conforme explica o diretor presidente da Codar (Companhia de Desenvolvimento de Araucária), Marco Antonio Ozório é de estimular o processo de inovação e tecnologia nos pequenos negócios. Ele explica ainda que a prefeitura irá subsidiar 100% dos custos e para os empresários será tudo gratuito. “Nós acreditamos que é preciso inovar para crescer. Por isso, especialmente nessa época de crise, as empresas precisam se voltar aos recursos tecnológicos disponíveis para alavancar
seus negócios”, destaca.

As empresas que forem habilitadas para participar do Inova Araucária irão receber site ou e-commerce sem nenhum custo, além de consultoria, assessoria e acesso a serviços de inovação tecnológica. As vagas são limitadas e serão oferecidas às 78 primeiras empresas que apresentarem todos os documentos para a habilitação. Estes documentos (cartão de CNPJ, RG e CPF dos sócios, comprovante de endereço – cópias e originais), devem ser apresentados no dia 22, quinta-feira, das 9h às 17h na sede da Codar.
A assinatura dos contratos será realizada já no dia 23, sexta-feira, também na Codar.

Serviço:
A sede da Codar está situada a Rodovia do Xisto, 5815 – Jardim Sabiá, nas
proximidades da Churrascaria Cristal. Mais informações podem ser obtidas
pelo fone: 3552.0377.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.