Paraná

Motociclistas morrem na hora depois de baterem frontalmente na CIC

Dois motociclistas morreram na hora em uma colisão frontal no início da manhã desta quinta-feira (18) na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo à entrada do Conjunto Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba.

Um pai de dois filhos, um deles de três meses, ia para o trabalho em um posto de combustíveis e acabou morrendo no local. O motociclista, de primeiro nome Everton, fazia sentido BR-277 em sua CG 150 cilindradas.

“Ele morava no Fazendinha e era casado, pai de família. Era companheiro nosso de trabalho em um posto de combustíveis na Rua Eduardo Sprada. Soubemos do acidente e, como o Everton não chegava, suspeitamos que tivesse se envolvido. Chegando aqui, verificamos que era ele”, disse à Banda B um companheiro de trabalho da vítima.

O outro motociclista envolvido na colisão, que fazia o sentido BR-116 em sua BMW, portava documentos em nome de Rafael Muller, de 30 anos. Tanto Muller quanto Everton estavam mortos quando a equipe do Siate do Corpo de Bombeiros chegou, conforme descreveu o socorrista Leal, do Siate do Corpo de Bombeiros.

“Fomos acionados e chegamos aqui rapidamente. A princípio, não foi uma morte instantânea. Testemunhas contaram que eles estavam vivos, mas acabaram não resistindo poucos minutos depois”, contou.

O trânsito apresentou lentidão na região. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.