Um veículo Ford Ka Sedan caiu em um barranco às margens do Contorno Sul (BR-376), na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (22). Uma das passageiras estava sem cinto e foi ejetada do carro. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico, mas passa bem. A motorista disse que foi fechada por um motociclista.
O acidente aconteceu no quilômetro 591, aos fundos da Universidade Positivo (UP), pouco antes das 6h30. A motorista Fátima dos Santos contou que chegava ao trabalho, na companhia de outras colegas que ela oferece carona, quando um motociclista invadiu a frente.
“Já na entrada da empresa, um motociclista fechou a gente, para não passar por cima, eu joguei para o lado, não venci fazer a curva e acabei caindo aqui. Um começo de semana bem ruim, mesmo. Susto e prejuízo, não tenho seguro, dependo do carro porque entro às 6h30, mas tudo bem, ainda bem que estamos todos bem”, disse ela.
O carro foi guinchado de dentro do barranco e teve a parte da frente destruída por causa do impacto. O acidente não afetou o fluxo do Contorno Sul.
Banda B