Araucária

Prefeitura de Araucária convoca aprovados para Educador Infantil II e Auxiliar Administrativo

A Prefeitura de Araucária publicou no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (02) a convocação de mais 51 candidatos aprovados no concurso público para Educador Infantil II (edital 002/2017). No Diário Oficial também consta a convocação de 01 candidata aprovada (Auxiliar Administrativo) no concurso público nº 001/2016. Agora, é importante que os convocados leiam atentamente os editais para atender a todos os requisitos e prazo.

Os candidatos convocados devem apresentar os documentos necessários até o dia 16 de março na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (que fica no subsolo do Paço Municipal de Araucária, situado na Rua Pedro Druszcz nº 111), no período das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h. Os convocados que não respeitarem o prazo e procedimentos perdem direito à nomeação, independente da justificativa.
Convocação e procedimentos:
Educador infantil: CLIQUE AQUI
Auxiliar administrativo: CLIQUE AQUI

 


Posse
Nesta quinta-feira (02), ocorreu a solenidade de posse de mais aprovados em concurso para Educador Infantil II e também para educadores sociais. Foram convocados 70 novos educadores infantis e 05 educadores sociais. A posse visa atender a demanda de profissionais nas unidades de Educação e Assistência Social respectivamente.

Os novos Educadores Infantis participam de uma primeira formação nesta tarde e devem chegar aos Centro Municipais de Educação Infantil (CMEIs) nesta sexta-feira (03). A Prefeitura está trabalhando para contratar um total de 182 desses profissionais. Já os novos Educadores Sociais, segundo a Secretaria de Assistência Social, devem atuar nos CRAS, Adolescentro ou Casa de Acolhimento.

Foto: Carlos Poly/SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.