Polícia

Rapaz invade condomínio e moradores o amarram em portão

Com um pedaço de pau e uma pedra nas mãos um rapaz ainda não identificado acabou aproveitando o momento em que moradores saíam de um condomínio localizado na Rua Trindade no bairro Cajuru em Curitiba na noite desta quinta-feira (15).

Os moradores perceberam que quando o portão estava se fechando o rapaz rapidamente entrou e se dirigiu ao fundo do condomínio. Os moradores que estavam saindo retornaram e o rapaz com o pau e a pedra partiu pra cima dos moradores que gritaram por socorro e tiveram apoio dos vizinhos. Todo o condomínio se uniu e conseguiu render o marginal até a chegada da PM. Para evitar que ele fugisse ele foi amarrado no Portão do condomínio. Com a chegada da Polícia Militar ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Um morador que reside em um condomínio próximo relatou que o mesmo rapaz havia minutos antes invadido seu condomínio também.

 

Massa News- 16/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.