Polícia

Quadrilha que usava apartamento para fabricar drogas é presa em Curitiba

Quatro jovens, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que fabricava drogas em um apartamento no bairro Tatuquara, em Curitiba, foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (15). Uma abordagem de rotina por policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) terminou com grande quantidade de maconha e cocaína apreendida.

De acordo com o tenente Souza, do Bope, os suspeitos estavam em atitude suspeita dentro de um veículo Voyage. “Os quatro ocupantes ficaram nervosos com a presença da viatura e fizemos o procedimento padrão de revista, quando nada de ilícito foi encontrado. Dentro do carro, encontramos potes de suplementos e várias buchas de cocaína, em torno de 1,8 mil em pacotes, cada um com 20 buchas. Também localizamos no veículo maconha com características de ser levada para a venda”, descreveu.

Em seguida, a equipe policial foi até um apartamento na região, onde localizou mais drogas. “Percebemos que eles tinham um imóvel na região, um apartamento, e nós deslocamos até lá. Mantivemos contato com o porteiro e confirmamos que o veículo estava cadastrado naquele imóvel . No local, localizamos grande quantidade de drogas; 15 kg de maconha e ainda descobrimos uma logística, uma fábrica para o preparo da cocaína”, destacou.

Segundo o tenente, a droga e os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, que definirá a autuação em flagrante dos envolvidos.

 

 

Banda B – 15/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.