ParanáPolícia

Tabela de oferta de drogas, no CIC, viraliza em rede social

Mesmo estando a pouco mais de 100 metros da UPS Sabará, na Rua Herecê Fernandes, esquina com Dr. Arno Duarte, na Cidade Industrial, em Curitiba, alguém teve a ousadia de afixar um cartaz em uma placa de sinalização de lombada informando os valores de preços de entorpecentes. O caso aconteceu na semana passada e, a tabela com as ofertas, segundo informações de moradores da rua, foi retirada no mesmo dia.

corpo3-327644eEm contato com a UPS, o policial que atendeu – e não quis se identificar – avisou que desconhecia o caso e o que o número de denúncias, com relação ao tráfico, tinha reduzido, nos últimos meses. Outros moradores ouvidos peloMassa News, no entanto, confirmam e admitem que a questão de tráfico é preocupante. “Reduziu as conversas, mas a gente sabe onde ficam as biqueiras (ponto de venda de entorpecentes)”, comenta preocupado um morador. A rua é uma das principais do Sabará com diversos comércios locais.

Para outro morador, isso não passou de uma brincadeira. “Não acredito que alguém tivesse coragem de expor isso, tão próximo da UPS. Será que eles não viram?”, brinca, ao demonstrar que com UPS ou não os casos de violência ainda existem. Com receio de se identificar, o morador admite que existe venda de entorpecentes na rua. A região sempre ocupou uma posição entre os mais violentos da CIC.

Assista o vídeo feito por João Frigério.

Aline Peres – Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.