
Um advogado de 36 anos foi detido em flagrante dentro do Terminal do Capão Raso, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (17), cometendo o crime de abuso sexual contra uma jovem. A denúncia foi feita por passageiros que viram o homem tocando nas partes íntimas e tentando esfregar as mãos nas coxas de uma jovem dentro da linha Araucária/Capão Raso, sentido bairro.
Passageiros notaram o abuso e acionaram a Guarda Municipal (GM) ainda dentro do ônibus, por volta das 7h30. “A gente recebeu um chamado na nossa Central de Operações, que a jovem tinha sido aliciada dentro do ônibus. Ele, primeiro, estava se tocando, colocando a mão no próprio pênis, e depois passando a mão na perna dela. Esperamos o ônibus entrar no terminal, a moça estava bastante nervosa, chorando bastante e confirmou quem tinha sido e mais testemunhas também apontaram ele”, contou à Banda B, o guarda Fernando Ribas.
A equipe de motos da GM esperou que o ônibus desembarcasse para ouvir o relato da vítima e efetuar o encaminhamento do suspeito. Embora bastante nervosa, a jovem decidiu por representá-lo. “Ela vai representar contra ele. Está bem nervosa, chorando bastante, demos água para ela, para que se acalmasse”, finalizou o guarda Ribas.
Ambos estão no 8º Distrito Policial, aguardando procedimentos de praxe para efetuar o flagrante. A identidade dele será repassada à imprensa apenas com o procedimento do flagrante concluído. Para a polícia, ele contou também ser funcionário do Banco do Brasil, o que ainda não está confirmado.
Reprodução: BandaB