A partir da zero hora de sexta-feira, dia 03, a CMTC (Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária) voltará a cobrar o valor de R$ 3,30 para a tarifa interna do TRIAR caso o usuário faça o pagamento em dinheiro. Para garantir o desconto e continuar pagando o valor de R$ 2,50 é necessário que o passageiro emita seu cartão de passagem da CMTC.
Para fazer o cartão é necessário levar os documentos pessoais e um comprovante de residência em qualquer um dos terminais da cidade (Central e Angélica).O cartão é gratuito e emitido na hora.
No caso de empresas, o processo para fazer o cartão dos funcionários é simplificado. Um representante pode fazer o cadastro da empresa e dos funcionários pelo site www.triarvt.com.br, leva os formulários preenchidos e com assinatura dos beneficiários na CMTC e já busca o cartão transporte para os funcionários.
Atualização do sistema
Os usuários que emitiram o cartão de transporte da CMTC em data anterior ao dia 19 de fevereiro terão que atualizar o sistema que desconta os créditos do cartão. Isso para que haja a troca do sistema, que atualmente é o mesmo utilizado pela URBS e será desvinculado da mesma regra tarifária. Para atualização, que garantirá o preço diferenciado para o usuário de Araucária, basta ir até algum terminal da cidade e levar seu cartão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3074-2929 ou pelo sitewww.cmtc-araucaria.net.
Agora me responda por que isso nao casaram de roubar do povo brasileiro e do povo de araucária , me fassam entender o motivo disso por que já esta virando palhaçada