Brasil

Atendente do Mc Donald’s faz desabafo contra preconceito sobre o trabalho dele e comove a web

Jornal Extra

 

 

Um jovem morador no Recife (PE) fez uma postagem que viralizou na rede social Facebook nesta semana. Cansado de piadas preconceituosas, Charles Richardd, de 18 anos, que trabalha como atendente em uma lanchonete, escreveu apalavras direcionadas a quemcostuma dizer: “Se nada der certo e não passar no vestibular, você pode ir trabalhar no Mc Donald’s”.

mac dentro

(Foto: Reprodução Facebook)

Na postagem que viralizou, o jovem conta não ter vergonha do trabalho que escolheu e diz que é formado em Design de Interiores porque pagou a sua faculdade com o salário de balconista.

Depois de ver uma imagem ridícula dessas de fim de ano da internet de “Se não passar vestibular a segunda opção vai ser trabalhar na Mc Donalds” venho mandar um recadinho?:

Trabalho na Mc Donalds e é meu primeiro emprego e essa é uma das coisas que estou fazendo por enquanto que não acho um emprego na minha área. Não acho problema nenhum fazer isso. Não é indigno. Seria indigno se eu estivesse matando, roubando, vendendo droga por ai. VERGONHA é ficar em casa, com o rabo pra cima, criticando e falando mal dos outros! ? Eu Acho ótimo. Estou curtindo muito e achando o máximo trabalhar com o público de uma forma diferente. E foi com o meu salário que ganho da “Mc Donalds” que paguei minha Faculdade, E HOJE SOU FORMADO EM DESIGN DE INTERIORES. E em breve estarei fazendo minha PÓS GRADUAÇÃO (e só tenho apenas 18 anos!) ??

Estou curtindo uma vida que nunca tive. Tenho orgulho de trabalhar como atendente. Ser atendente não é vergonha para ninguém.

Talvez as pessoas da “segunda opção” estão trabalhando pra pagar seu futuro (faculdade, escola) ✌? então antes de criticar qualquer trabalho, tome na vergonha na cara. Porque aquele que você zoa hoje, pode ser o rico que vai te DAR UM EMPREGO AMANHÃ. ?

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.