ParanáPolícia

Bandidos assaltam revendedora de veículos e dois são presos após perseguição no Contorno Sul

Dois bandidos foram presos na tarde desta sexta-feira (8) após assaltarem uma revendedora de veículos no bairro São Braz, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, quatro assaltantes agiram contra o estabelecimento e fugiram com quatro carros em direção à BR-277. No monitoramento, a polícia iniciou perseguição e conseguiu realizar a abordagem no Contorno Sul.

A abordagem aconteceu próximo a Rua Vicente Micheloto. Testemunhas afirmam que houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes. A PM ainda realiza buscas pela região para tentar localizar os assaltantes.

Os veículos roubados foram uma Pagero preta, uma Frontier prata, uma Tucson prata e um Megane Grand Tour preto. Dois deles foram recuperados.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) investiga o caso.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.