Araucária

Cidades paranaenses amanhecem cobertas de gelo neste sábado; confira as mínimas

Diversas cidades paranaenses amanheceram cobertas de gelo neste sábado. Em Araucária, a miníma foi de 1,4°C, em Fazenda Rio Grande 0,5°C, na Lapa 0,3°C e em Pinhais 1,7°C.

Além da Grande Curitiba, o frio atingiu em cheio os Campos Gerais e a Região Sul do Paraná. Guarapuava teve temperatura de -0,3°C, São Mateus do Sul -0,2°C e Ponta Grossa também -0,2°C. Em General Carneiro, a temperatura negativa ficou perto de 1°C.

Amanhã, a mesma situação se mantém para o início do dia, com previsão de mínima de 1°C em Curitiba e 0°C em General Carneiro. A partir de segunda-feira, a temperatura começa a ficar mais amena em todo o estado, mas ainda com frio ao amanhecer.

 

BandaB

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.