Pelo menos sete homens fortemente armados invadiram uma fábrica de seringa na Rua Ciro Correia Pereira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada desta terça-feira (30). A ação dos marginais aconteceu no momento da troca do turno dos funcionários.
Dois caixas eletrônicos do Banco Bradesco foram destruídos, de acordo com a Polícia Militar (PM). Uma funcionária falou que nunca tinha vivido momentos tão difíceis. “Eles entraram rendendo todo mundo. Foi bem assustador. Eu fiquei em um canto e só ouvi o barulho da explosão”, disse.
Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais tiveram no local, mas ninguém quis gravar entrevista. O valor levado não foi informado.
Mandirituba
Outra ação contra caixas eletrônicos aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h, na Av. Brasil, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. Bandidos usaram um maçarico para violar um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
“Somente um dos caixas foi ‘maçaricado’. Quando nossa equipe chegou, ninguém foi localizado”, descreveu à Banda B o soldado Antônio, da Polícia Militar.
A Polícia Civil também investiga este caso.
BandaB