Araucária

Casamento Coletivo na Arena da Baixada abre inscrições para casais de Araucária

Evento gratuito permite formalização da união para casais com renda de até três salários mínimos

Estão abertas as inscrições para a 5.ª edição do casamento coletivo, que ocorrerá no dia 18 de maio na Ligga Arena (Rua Buenos Aires, 1.260), em Curitiba. A iniciativa integra o programa Justiça no Bairro e permite que casais de Araucária que atendam aos critérios participem gratuitamente do evento para formalizar a união.

Para se inscrever, os interessados devem comprovar renda individual de até 1,5 salário mínimo (R$ 2.277) ou renda conjunta de até três salários mínimos (R$ 4.554). O prazo para concluir os trâmites é até o dia 9 de maio, mas a orientação é não deixar para a última hora. As inscrições podem ser realizadas no CRAS mais próximo ou no Cartório de Registro Civil.

Documentos necessários:

  • Carteira de Identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento com averbação de divórcio (atualizada);
  • Comprovante de renda de até três salários mínimos por casal;
  • Comprovante de endereço atualizado.

Contatos:

  • Programa Justiça no Bairro: (41) 3200-2802
  • Solicitação de Certidões de Nascimento: (41) 3200-2801
  • CRAS mais próximo.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Curitiba, do Sistema Fecomércio e do SESC/Cidadão.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Felipe Reis

Jornalista pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Tenho interesse em temáticas relacionadas à Politicas Públicas, Cultura, Diversidade e Inclusão, Educomunicação e Meio Ambiente voltadas a multimidialidade. Atuo com a produção de noticias, entrevistas, notas e cobertura de eventos para os diversos meios de comunicação.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.