
Na noite de segunda-feira (10), a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas no bairro Tindiquera, em Araucária. A ação ocorreu durante um patrulhamento na rua Marcelino Jasinski, quando os agentes avistaram um indivíduo em frente a uma residência carregando uma bolsa preta. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir para dentro do imóvel, ignorando a ordem de parada.
Durante a fuga, o suspeito, identificado como Joel, arremessou a bolsa sobre o telhado da casa, mas foi alcançado e detido pelos policiais. Dentro da residência, os agentes encontraram outro homem, identificado como Fabrício. Após buscas no local, a bolsa foi recuperada, contendo diversas porções de maconha. Além disso, foram apreendidas mais drogas sobre a mesa da cozinha, duas máquinas de cartão e uma balança de precisão.
Ao todo, os policiais confiscaram 1,5kg de maconha, um celular e os demais itens utilizados no crime. Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Araucária para os procedimentos cabíveis.