Polícia

Homem suspeito de estuprar motorista de aplicativo em Araucária foi preso em Santa Catarina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu preventivamente Francis Menegatt, de 38 anos, por estupro contra uma motorista de aplicativo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu na quinta-feira (5), em Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina.  

O crime ocorreu no dia 18 de agosto. O suspeito agiu ao lado de uma mulher, Larissa Nunes, de 28 anos, que foi presa no último dia 30 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na ocasião do fato, o casal solicitou uma viagem por um aplicativo de corrida no bairro Parolin com destino a Campo Largo, também na RMC. Durante a viagem, mudaram a rota e abusaram sexualmente da vítima.  

No decorrer das investigações, a PCPR representou pelos mandados de prisão preventiva, que foram expedidos. Diante das informações que o segundo suspeito estaria em outro estado, a equipe policial compartilhou a ordem judicial com a PMSC, que logrou êxito na captura.

Ambos permanecem presos no sistema penitenciário.  

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.