Araucária

Pai encontra corpo do próprio filho em matagal de Araucária: “Agora é ele e Deus”

Everson Adriel, de 31 anos, foi encontrado morto em um matagal pelo próprio pai, na tarde da sexta-feira (27). O episódio trágico foi registrado na Rua João Mikosz, no bairro Thomaz Coelho, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em entrevista à Rádio Plug, o pai da vítima, Seu Amarildo, revelou que o filho era usuário de drogas e perambulava pelas ruas.

“É uma cena muito ruim encontrar o próprio filho desse jeito. Agora é ele e Deus, não tem como fazer mais nada. Ele vivia na rua, era usuário de drogas”, contou o pai.

Adriel foi encontrado com marcas de tiro. Não há informações sobre o autor do crime e motivação.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.