ParanáPolícia

Polícia encontra carro usado para roubo de carga e prende três no Tatuquara

Três homens envolvidos na prática de roubo a cargas de cigarros foram presos nesta sexta-feira (22), no bairro Tatuquara, por policiais civis do 10º Distrito Policial (DP) da capital. Com os suspeitos a polícia apreendeu um veículo Fiorino (adulterado), na cor branco, um C4 prata, além de um revólver calibre 38 e um conjunto de antenas bloqueador de sinal rastreador.

fiorino2

Foto: Polícia Civil

A prisão do trio aconteceu depois que a equipe policial identificou a Fiorino branca utilizada para a prática delituosa. Após um mês de investigações através de monitoramento os policiais conseguiram encontrar o veículo com um homem de 35 anos, preso suspeito de participar do crime.

“Tivemos a informação de que esses suspeitos iriam praticar um roubo contra uma carga de cigarros e nossa equipe de investigação foi até o local e conseguiu interceptá-los antes que acontecesse o roubo. Esse suspeitos possuem diversas passagens criminais pelos crimes de furto, roubo e estelionato”, relata o delegado-titular da 10º DP, Rinaldo Ivanike.

Na sequência das diligências, os investigadores também localizaram no mesmo bairro, outros dois envolvidos no assalto, um homem de 30 anos e outro de 23 anos. Os suspeitos estavam em um veículo C4 quando foram abordados pela polícia.

No interior do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com a numeração raspada, e um conjunto de antenas bloqueador de sinal rastreador, os dois foram presos.

Os três assaltos ocorreram nos meses de junho e julho deste ano, no momento em que a empresa de cigarros fazia a entrega da mercadoria em um comércio da região do Tatuquara. Investigações apuraram que os ladrões abordavam o veículo a mão armada, davam voz de assalto fazendo o transbordo da carga para a Fiorino.

A Fiorino e o C4 foram serão periciados. Todos os suspeitos foram autuados pelos crimes de associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o 10º DP e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.