Paraná

Policiais e bombeiros militares prestam atendimento a recém nascida na divisa de Araucária com Curitiba

Uma mulher, com idade em torno de 35 anos, foi amparada por policiais e bombeiros militares após dar a luz embaixo de uma ponte na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), região Sul de Curitiba (PR), na tarde desta quarta-feira (23/11). Ela e a criança passam bem e foram levadas ao Hospital do Trabalhador.

A situação foi por volta de 14 horas e segundo o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), tenente Tiago Brigagao Croce de Moura, uma equipe policial passava pela via quando pedestres informaram que uma mulher tinha dado a luz num casebre embaixo da ponte. “A informação foi repassada à rede e nós viemos até o local prestar atendimento”, disse.

A mulher estava com seu bebê e foi tranquilizada pela equipe, que acionou o Samu e o Siate. Com a chegada dos socorristas, ela e a criança foram encaminhadas até o Hospital do Trabalhador (HT) para passar por uma avaliação médica.

PMPR

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.