Paraná

Policiais irão raspar cabelo em solidariedade a crianças com câncer

Em apoio ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, marcado para esta sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá promover uma visita guiada pela Espaço Histórico e Cultural da instituição, em Curitiba. Ao todo, 20 crianças em tratamento contra a doença irão participar da ação, que acontece nesta quinta-feira (22).

Um ônibus da PRF, escoltado por uma equipe de motociclistas, buscará as crianças no Hospital Erasto Gaertner e na Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN). Durante a visita, as crianças também terão contato com alguns dos cães farejadores que auxiliam o trabalho da PRF.

Já simultaneamente à ação, na área de atendimento ao público, policiais rodoviários federais irão se submeter a um corte de cabelo com ‘máquina zero’, em solidariedade às crianças.

Outros órgãos da área de segurança pública também foram convidados a participar da atividade. Um caminhão do Corpo de Bombeiros será apresentado às crianças.

 

Massa News- 21/1/018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.