Paraná

Policiais irão raspar cabelo em solidariedade a crianças com câncer

Em apoio ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, marcado para esta sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá promover uma visita guiada pela Espaço Histórico e Cultural da instituição, em Curitiba. Ao todo, 20 crianças em tratamento contra a doença irão participar da ação, que acontece nesta quinta-feira (22).

Um ônibus da PRF, escoltado por uma equipe de motociclistas, buscará as crianças no Hospital Erasto Gaertner e na Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN). Durante a visita, as crianças também terão contato com alguns dos cães farejadores que auxiliam o trabalho da PRF.

Já simultaneamente à ação, na área de atendimento ao público, policiais rodoviários federais irão se submeter a um corte de cabelo com ‘máquina zero’, em solidariedade às crianças.

Outros órgãos da área de segurança pública também foram convidados a participar da atividade. Um caminhão do Corpo de Bombeiros será apresentado às crianças.

 

Massa News- 21/1/018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.