CuritibaRMC

Sanepar divulga tabela de rodízio para a Curitiba e região de 23 a 25 de maio

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) divulgou nesta quinta-feira (20) a tabela de rodízio  do fornecimento de água para Curitiba e Região Metropolitana, no período de 23 a 25 de maio.

Nesta quinta-feira (20), o nível médio das barragens está em 54,33%. A barragem do Iraí está com 43,15%, a do Passaúna está com 55,63%, a do Piraquara I com 63,61% e a do Piraquara II, com 72,45%.

A região é abrangida pelo decreto do Governo do Estado determinando situação de emergência hídrica, devido à continuidade da estiagem e após o abril mais seco da história em várias cidades.

AEN

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.