ParanáPolícia

Tio que abusava sexualmente de sobrinhos 6 e 10 anos é preso

Um homem de 58 anos, suspeito de abusar de seus sobrinhos de 10 e 6 anos, foi preso na arde de quarta-feira (20), pela equipe de investigação da Delegacia de Pinhais. O homem foi preso em um bar, no bairro Weissópolis, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.As denúncias chegaram até a delegacia no início deste mês. Os pais das crianças souberam dos abusos através das próprias vítimas, que relataram o que estava acontecendo. Tanto os familiares que trouxeram o caso até a unidade quanto as crianças foram ouvidas na delegacia. Em seguida as vítimas foram encaminhadas para a perícia e demais exames para comprovar a ação do suspeito.

De acordo com o delegado-titular da unidade, Haroldo Luiz Vergueiro Davison, o homem ainda será investigado por ter abusado de uma terceira vítima, de 12 anos de idade. “O suspeito é tio das vítimas e creio que tenha se aproveitado da relação de confiança da família para ter oportunidade de cometer os crimes”, afirma Davison.

Diante dos fatos o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida no mesmo dia pela Poder Judiciário do município. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem I, onde aguarda à disposição da Justiça.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.