Araucária

Usuário de drogas invade apartamento para se esconder e acaba preso em Araucária

Um homem, visivelmente alterado pelo uso de drogas, foi preso no final da noite dessa quinta-feira (12), no bairro Tomaz Coelho, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.  A prisão aconteceu depois dele invadir o apartamento de uma família, dentro de um condomínio, na rua Joval de Paulo Souza.

As primeiras informações que chegaram à Banda B davam conta de que o suspeito estaria armado e teria feito a família como refém, chegando a atirar duas vezes dentro do imóvel. No entanto,  a Polícia Militar não confirmou essas informações.

O que foi confirmado no local era de que o rapaz estava muito alterado e buscava um local para se esconder. O caso seguirá na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.