Araucária

Usuários devem atualizar o cartão do TRIAR (de pagante) até 31 de outubro

Os moradores de Araucária sabem que o sistema de transporte coletivo local passou por diversas melhorias recentemente. Uma delas é quanto ao sistema de bilhetagem, aquele que realiza o controle dos créditos e a leitura do cartão TRIAR. Com a mudança, há a necessidade de que o morador que ainda não fez, atualize o cartão no Terminal Central de Araucária no prazo máximo de 31 de outubro. Os cartões pagantes (comum e vale transporte) que não forem atualizados serão bloqueados.

É importante esclarecer que no caso dos cartões de isenção (idosos, estudantes…), até o momento, não há necessidade de atualização. Quem nunca teve o cartão TRIAR e deseja ter é preciso fazer a solicitação no Terminal Central, como já ocorria anteriormente.

O atendimento no Terminal Central de Araucária é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas O Terminal Central fica à rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 356, Centro. Mais informações pelo telefone/WhatsApp: (41)3614-7520.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.