Tempo

Ventos de 50 km/h atingem a capital e quedas de árvores são registradas

Ventos de 50 km/h atingiram Curitiba durante a manhã e tarde deste domingo (29) e provocaram algumas quedas de árvores na capital. Não teve precipitação acumulada, mas, conforme previsão, há instabilidade na cidade, e há possibilidade de descargas elétricas e ventos fortes durante a noite.

Foram registradas na Central 156, três solicitações de quedas de árvores em vias públicas. As ruas são:

  • Rua Major Heitor Guimarães, no Campina do Siqueira.
  • Estrada Delegado Bruno de Almeida, no Campo do Santana.
  • Rua Doutor Ennio Marçal, no bairro Tingui.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, juntamente com as Administrações Regionais, estão em constante monitoramento para as possíveis ocorrências.

Os canais de atendimento as emergências são os telefones: 199 (Defesa Civil), 153 (Guarda Municipal), 156 (Prefeitura Municipal de Curitiba), 193 (Corpo de Bombeiros).

Banda B

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.