Araucária

Araucária e Região se prepara para onda de frio; domingo poderá ter máxima de apenas 12°C

Depois da forte chuva dos últimos dias em Curitiba, a previsão é de que agora a temperatura se estabilize até sexta-feira, com mínima de 13° e máxima de 25° a partir de amanhã, segundo o Instituto Clima Tempo. O que chama a atenção é a previsão inicial do instituto para o fim de semana. Deve chover forte no sábado e, no domingo, teremos aquele que promete ser o dia mais frio do ano, com mínima de 6°C e máxima de apenas 12°C.

Na segunda-feira da semana que vem, a temperatura também será baixa, com mínima de 4°C e máxima de 15°C. Sem previsão de sol e com muita umidade, a sensação térmica nestes dias promete ser ‘ainda pior’. Caso a mínima fosse um pouco menor, as condições atmosféricas seriam propícias à formação de neve.

Ainda em sua previsão, o Clima Tempo destaca a possibilidade de geada para o início da semana que vem. Importante destacar que o Instituto Simepar faz uma previsão de cinco dias, portanto ainda não traz as condições para o fim de semana.

 

BandaB

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.