Araucária

Araucária vai ganhar centro de distribuição de gigante do varejo

A rede varejista Magazine Luiza pode ser a nova responsável pela instalação de mais um centro de distribuição em Araucária.

De acordo com fontes familiarizadas com a negociação, a gigante do varejo locou uma galpão no município, onde deve instalar um entreposto para atender o e-commerce da marca. O galpão tem área bruta de mais de 47 mil metros e estava anteriormente ocupado pela empresa de logística DHL.

A instalação faz parte do plano de expansão da rede varejista, que tem investido em ativos de logística em todo o Brasil, além de ter feito uma série de aquisições voltadas ao comércio eletrônico nos últimos anos.

loja virtual gratis

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.