Brasil

Chuva volta a atingir diversas áreas nesta quinta-feira; veja a previsão do tempo

Sul

A circulação de ventos e o desenvolvimento de um ciclone extratropical deixam o tempo bastante instável no Sul, com pancadas de chuva a qualquer momento, principalmente no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina e no Paraná, as pancadas acontecem intercalando aberturas de sol.

Sudeste

Sol, com pancadas de chuva, mas, sem grandes volumes no sul e oeste de Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e São Paulo, incluindo o litoral e a capital do estado. Nas demais áreas da região e no Espírito Santo, sol com poucas nuvens e tempo firme.

Centro-Oeste

O sol aparece e o tempo volta a ficar firme no Distrito Federal. Nos demais estados da região, sol com pancadas de chuva a partir da tarde e risco de trovoadas.

Nordeste

As pancadas de chuva persistem na Bahia, Maranhão, Piauí e Sergipe. Já no Ceará, leste da Paraíba, Pernambuco e Alagoas, as pancadas são rápidas e isoladas. Tempo fica firme no Rio Grande do Norte, oeste da Paraíba e de Pernambuco.

Norte

A chuva será volumosa e persistente no Tocantins, leste do Pará e no oeste do Amazonas e no Acre. Nas outras áreas, a chuva se concentra nos períodos da tarde e da noite.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.