ParanáPolícia

Confusão fecha lojas e assusta frequentadores do Shopping Estação

Uma confusão generalizada fechou lojas e assustou frequentadores do Shopping Estação, em Curitiba, no fim da tarde deste domingo (28). Segundo a PM, a confusão começou após seguranças tentarem organizar a entrada de vários jovens que estariam fazendo muito barulho  ao entrar no estabelecimento. Estes jovens não teriam gostado da abordagem e começou a confusão provocando uma correria por vários corredores.

Segundo testemunhas, era grande o número de adolescentes envolvidos na situação. Parte dos clientes chegou a ser orientada a seguir para os elevadores durante a confusão.

O Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o local e grande parte dos envolvidos fugiu.

Algumas pessoas chegaram a relatar que uma torcida organizada da capital estava envolvida na confusão, o que  não foi confirmado pela PM.

Em nota, a assessoria do Shopping Estação informou que o desentendimento ocorreu em frente ao shopping, o que fez alguns clientes correrem para dentro do estabelecimento. “A Polícia Militar foi acionada e a situação foi solucionada em cerca de 20 minutos”, diz nota enviada à imprensa.

Segunda vez

Em janeiro, uma situação semelhante ocorreu dentro do Shopping Palladium. Na ocasião, a briga foi contida por seguranças e pela Polícia Militar. Após a ocorrência, o estabelecimento conseguiu liminar que impede a entrada de adolescentes desacompanhados no local.

 

BANDAB – (Foto: Marciano Moura)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.