ParanáPolícia

Confusão fecha lojas e assusta frequentadores do Shopping Estação

Uma confusão generalizada fechou lojas e assustou frequentadores do Shopping Estação, em Curitiba, no fim da tarde deste domingo (28). Segundo a PM, a confusão começou após seguranças tentarem organizar a entrada de vários jovens que estariam fazendo muito barulho  ao entrar no estabelecimento. Estes jovens não teriam gostado da abordagem e começou a confusão provocando uma correria por vários corredores.

Segundo testemunhas, era grande o número de adolescentes envolvidos na situação. Parte dos clientes chegou a ser orientada a seguir para os elevadores durante a confusão.

O Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o local e grande parte dos envolvidos fugiu.

Algumas pessoas chegaram a relatar que uma torcida organizada da capital estava envolvida na confusão, o que  não foi confirmado pela PM.

Em nota, a assessoria do Shopping Estação informou que o desentendimento ocorreu em frente ao shopping, o que fez alguns clientes correrem para dentro do estabelecimento. “A Polícia Militar foi acionada e a situação foi solucionada em cerca de 20 minutos”, diz nota enviada à imprensa.

Segunda vez

Em janeiro, uma situação semelhante ocorreu dentro do Shopping Palladium. Na ocasião, a briga foi contida por seguranças e pela Polícia Militar. Após a ocorrência, o estabelecimento conseguiu liminar que impede a entrada de adolescentes desacompanhados no local.

 

BANDAB – (Foto: Marciano Moura)

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.