ParanáPolícia

Conhecido por escalar prédios para furtar, “Homem-Aranha do Mal” ataca em pleno Natal

O ‘Homem-Aranha do Mal’ não deu descanso para a polícia nem mesmo na madrugada de Natal em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Bastante conhecido por escalar prédios altos e arrombar janelas para cometer furtos, o homem, que fez aniversário de 35 anos ontem, agiu nesta terça-feira (25) em um edifício localizado na Rua Francisco de Azevedo Macedo.

Por volta das 3h da manhã, a Guarda Municipal (GM) recebeu uma denúncia de que um rapaz teria escalado um prédio e tirado vários objetos do apartamento. “Um vizinho flagrou o homem subindo no edifício e acionou a GM. Ele contou que o suspeito transportou diversos produtos furtados para um veículo Vectra, com o auxílio de outras duas mulheres”, contou o GM Rafael.

Segundo ele, ao chegar no local, a equipe realizou a abordagem às duas jovens e encontraram eletrônicos e roupas levados do apartamento dentro do carro. “O ‘Homem-Aranha’, no entanto, avistou a viatura e conseguiu fugir. Uma das mulheres confessou que ele seria o seu marido e que já era bem conhecido na capital pelos arrombamentos em prédios altos”, completou.

As duas jovens envolvidas, de 26 anos e uma adolescente de 16, foram encaminhadas à delegacia para serem ouvidas. Buscas foram realizadas nas imediações, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.