Educação

Empreender com as Redes Sociais: Prefeitura de Araucária oferta curso do Senac de graça

Moradores de Araucária podem se inscrever para participar do curso gratuito “Empreender com as Redes Sociais”, ministrado pelo Senac e ofertado pela Prefeitura de Araucária. As inscrições podem ser realizadas na Agência do Trabalhador a partir de amanhã (11) até esgotarem as 30 vagas. 

É necessário ter, pelo menos, o 5º ano do Ensino Fundamental e no mínimo 16 anos para participar do curso – menores de idade devem ir acompanhados com um responsável para fazer a matrícula. Para inscrição, o candidato precisa levar CPF, RG, Comprovante de Endereço e Histórico Escolar do Fundamental Completo (todos documentos ORIGINAIS, caso contrário, não será realizada a matrícula).

As aulas ocorrerão entre os dias 17 a 21 de junho, das 14h às 17h, com carga horária total de 15 horas. Quem solicitar, pode receber vale-transporte gratuito para frequentar o curso.

Conteúdo programático:
Introdução ao marketing em mídia social.
Marketing no Facebook.
Gestão de blogs corporativos.
Marketing no X (antigo Twitter).
Marketing com vídeos online.

Métricas e monitoramento.
Planejamento estratégico digital.
Conteúdo 2.0, SEO e futuro do marketing de busca.
Gerenciamento de crises 2.0.

Agência do Trabalhador
A distribuição das senhas para atendimento na Agência do Trabalhador/SMTE é realizada diariamente por ordem de chegada, 1 por pessoa, de segunda a sexta, das 8 horas às 12 h e das 13 h às 17 horas na sede da Secretaria de Trabalho e Emprego (Rua Álvaro Linhares Ehlke, 333 – Sabiá). Telefone/WhatsApp para contato: (41) 3614-1650.

.

#PraTodosVerem: A imagem relacionada a esta notícia mostra uma pessoa tocando a tela de um celular enquanto alguns emojis saltam do celular. 

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.