AraucáriaParaná

Guarda Municipal de Campo Largo recupera veículo Cruze roubado em Araucária

Um veículo Cruze tomado de assalto em um Lavacar em Araucária, foi encontrado pela Guarda Municipal de Campo Largo, na rua Ângelo Zanetti no bairro Itaboa, na manhã desta segunda-feira (19).

Uma equipe da GM foi informada de um veículo abandonado no endereço, fez o deslocamento e constatou a veracidade da denúncia. No local foi encontrado um veículo Cruze preto, placas AXN-0878. Checada a placa e constatado um alerta de roubo em Araucária na tarde de sexta-feira (16).

Segundo relato da vítima em Boletim de Ocorrência, ele teria deixado sei veículo Cruze para lavar em um Lavacar no bairro Industrial, sendo informado mais tarde que um indivíduo armado de Pistola invadiu o local por volta de 14 horas, rendeu o proprietário do estabelecimento e roubou o carro.

 Folha de Campo Largo

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.