Araucária

Inscrições para Conferência Municipal de Educação ocorrem de 05 a 13 de agosto via internet

Araucária terá Conferência Municipal de Educação nos dias 15 e 16 de agosto, na Câmara Municipal. Os interessados devem se inscrever no site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br – clicar no banner sobre a conferência) entre os dias 05 e 13 de agosto. A conferência tem como tema “Plano Municipal de Educação: Espaço de interlocução de diferentes saberes em prol da Política Pública da Educação”.

De acordo com a organização do evento, o objetivo da conferência é acompanhar o processo de avaliação e monitoramento das metas apontadas no Plano Municipal de Educação, através da validação das notas técnicas e da avaliação e monitoramento das estratégias propostas no plano. Conforme o regimento da conferência, os participantes da conferência terão direito à certificação de até 16 horas. Já os ouvintes poderão receber declaração de presença.

Inscrições por período:
15/08/2019 (manhã): CLIQUE AQUI 
15/08/2019 (tarde): CLIQUE AQUI  
16/08/2019 (manhã): CLIQUE AQUI  
16/08/2019 (tarde): CLIQUE AQUI 

Regimento da Conferência e programação completa: CLIQUE AQUI

Prefeitura de Araucária

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.