Araucária

“Jura”, proprietário do Bar Casa do Nonno em Araucária, morre arremessado pela janela de carro após colisão com poste

A falta do uso de cinto de segurança pode ter provocado a morte de Jurandir Bueno Júnior, de 53 anos, em um grave acidente registrado no começo da manhã deste domingo (21), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A batida aconteceu próximo ao acesso a Campo Magro, às margens do Contorno Norte, por volta das 8h do último domingo.

O homem dirigia um Gol quando, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), perdeu o controle da direção, capotou na pista e só parou ao bater violentamente contra um poste de iluminação pública. O detalhe é que, com o impacto, Jurandir foi arremessado pela janela do veículo.

No local, não foi apurado o que teria causado o acidente. As principais hipóteses são que ele possa ter derrapado na pista ou fechado por algum carro. O corpo da vítima ficou caído ao lado do veículo, na beira da rodovia. Jura como era conhecido, possuía um bar em Araucária chamado Casa do Nonno.

Foto Veículo: Guilherme Drabovski – Foto ‘Jura’: Arquivo Aécio Novitski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.