ParanáPolícia

Mulher diz que matou amiga para defender o filho de 3 anos

Daiana Pereira Barroso, de 33 anos, foi presa em flagrante após matar uma amiga. O caso foi registrado no fim da noite de terça-feira (25), na casa onde Daiana mora com os filhos, no Jardim das Américas, em Curitiba.

De acordo com o relato de Daiana, a vítima, identificada como Alexandra Maria da Silva, de 44 anos, era sua amiga, e ela não tinha a intenção de matar, mas precisou agir para defender o filho de 3 anos. “Ela (a vítima) estava possuída. Ela agarrou meu filho, disse que a entidade estava pedindo para ela matar meu filho e me matar, então eu tive que agir e segurar ela”, revelou. “Então eu segurei ela com um mata-leão, e ela morreu”, acrescenta.

Na delegacia, Daiana se diz arrependida e reafirmou que nunca quis matar a amiga. Ela também relatou que convidou Alexandra para passar as festas em sua casa, uma vez que a amiga estava sozinha. “Ela estava sozinha e convidei ela. Estávamos eu, ela e meus filhos, de 16, 12, 11 e 3 anos”, conta.

Para a polícia, Daiana afirma que Alexandra além de ingerir bebida alcoólica, fez uso de cocaína e ainda “estava possuída por uma entidade”.

Daiana foi autuada por homicídio culposo e deve passar por audiência de custódia nas próximas horas. Ela apresenta hematomas pelo corpo, que afirma terem sido provocados pela luta corporal que travou com a vítima.

Conforme a delegada Sandra Nepomuceno, o caso está sob investigação. O adolescente de 16 anos que estava na casa deve ser ouvido como testemunha.

Os filhos de Daiana ficaram com uma vizinha até que o pai, que mora em São Paulo, chegue a Curitiba. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

Daiana, segundo a delegada, já tem passagens pelo setor policial pelo crime de tentativa de homicídio que foi praticado contra o ex-marido. Daiana afirmou para a delegada, que na época, o crime foi motivado pelo fato de que “apanhava muito do então marido”.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.