Araucária

Piscina do CSU poderá ser usada o ano todo após fim da obra

A piscina média do CSU está passando por reforma, ganhou cobertura e sistema de aquecimento composto por dois trocadores de calor elétrico. Os últimos detalhes da obra estão sendo realizados. O espaço para nado mede 15mx8m e a partir da abertura ao público (prevista para o final do ano) poderá funcionar o ano todo, pois o frio não será mais empecilho para as aulas. O local terá aulas de natação para crianças de 05 a 12 anos, além de aulas de hidroginástica para a comunidade em geral.

Quando o espaço for entregue, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) abrirá o prazo para inscrições. Serão abertas 180 vagas para natação para as crianças de 05 a 12 anos e 450 vagas para hidroginástica para homens e mulheres a partir de 15 anos. A piscina comporta 15 alunos por turma e a hidroginástica 30 ao mesmo tempo.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.