Por Aécio Novitski / Da Redação
Moradores de Araucária já estão começando a dizer que a cidade está mais violenta que as favelas do Rio de Janeiro. No início da noite desta quinta-feira(26), mais um homicídio foi registrado na Rua Uirapuru, no Jardim Industrial. Moradores escutaram um barulho muito forte, quando visualizaram encontraram um veículo que havia batido em um muro e invadido uma residência, em seu interior estava Ricardo de Araújo Carvalho, de 24 anos.
O SIATE foi acionado para atender o acidente, mas para surpresa dos socorristas, Ricardo estava em óbito com pelo menos nove perfurações de bala em seu corpo. A polícia militar confirmou que o veículo só invadiu a residência depois que a vítima já havia sido baleada tentando fugir dos assassinos. Dentro do carro do rapaz havia uma pequena quantidade de drogas, o que leva a polícia a crer que novamente um crime esteja ligado ao tráfico.
Familiares estavam inconformados com o que aconteceu e garantiam a todo o momento que a vítima era uma pessoa trabalhadora e “sucegada”. O Corpo de Ricardo foi encaminhado ao IML e a polícia já está investigando mais este caso.
Fotos Aécio Novitski e Marcelo Borges