Brasil

Vírus H1N1 já causou 200 mortes no Paraná desde o começo deste ano

O vírus da gripe H1N1 já fez 200 vítimas no Paraná. Só na última semana, seis pessoas morreram em decorrência de complicações da gripe. Os números são do último boletim da gripe divulgado nesta quarta-feira, 10, pela Secretaria Estadual de Saúde.

Em todo o estado, são 1.020 casos de Síndromes Respiratórias Agudas Graves (SRAG) provocados por H1N1, e 1.100 casos por influenza desde janeiro. O número de mortes chega a 222.

Ainda conforme o levantamento da Secretaria de Saúde, todas as 22 regionais do estado apresentam circulação do vírus e em 20 houve morte.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.