Entretenimento

Zombie Walk irá causar bloqueios no trânsito neste domingo

A tradicional marcha da Zombie Walk, que deve receber aproximadamente dez mil participantes neste domingo (4), irá provocar alguns bloqueios na região central de Curitiba. A concentração para o evento começa ao meio-dia, na Boca Maldita.

Para garantir a segurança do evento, os acessos à Praça Santos Andrade estarão bloqueados nos cruzamentos das ruas Alfredo Bufren com Conselheiro Laurindo e da XV de Novembro com Tibagi, até a saída dos participantes do local;

A marcha tem início às 14h e segue pela Rua XV de Novembro em direção à Monsenhor Celso. No Paço da Liberdade haverá apresentações de danças. Os zumbis seguem pelas ruas Riachuelo e, novamente, XV de Novembro, com previsão de término às 18h na Praça Santos Andrade, onde haverá apresentações de bandas locais.

Desvios

Agentes de trânsito acompanharão todo o trajeto. A orientação para o motorista que precisar seguir em direção ao Centro Cívico é que faça o desvio pelas ruas Mariano Torres e Doutor Faivre.

Para quem se desloca ao Água Verde a opção é seguir pela Rua Francisco Torres.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.