Araucária

Araucária terá II Seminário da Rede de Proteção nesta quarta (05)

Na próxima quarta-feira (05), Araucária terá seu II Seminário da Rede de Proteção. O evento será das 8h às 17, no Auditório da Unifacear (Avenida das Araucárias, 3803 – Thomaz Coelho) e tem como tema “Proteção é Prevenção”. As inscrições online (CLIQUE AQUIencerram nesta segunda-feira (01) e é preciso informar dados como nome, e-mail e CPF.

A programação terá a palestra “Proteção de Crianças e Adolescentes – Função dos profissionais que atuam na Rede de Atendimento, perspectiva e desafios da atualidade”, com as profissionais do Programa DEDICA – Dra. Elaine Kuzuo (médica pediatra) e Adriana L. Schreiner (psicóloga).

Haverá ainda apresentações e roda de conversa sobre o enfrentamento da violência contra: pessoa com deficiência (Lilian Machado – diretora do Departamento de Educação Especial – SMED), população em situação de rua (Aline Cristina Araújo Vargas – coordenadora do Núcleo Pop Rua – CRP), população idosa (Maria da Silva Souza – Secretária Municipal de Assistência Social de Colombo), público LGBT+ (Sabrina Mab Taborda – secretária geral da APPAD – Associação Paranaense da Parada da Diversidade), mulher vítima da violência Helena Medeiros (psicóloga clínica de atenção especial para  saúde mental da mulher).

 

Prefeitura de Araucária- 04/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.