Araucária

Avião sai da pista durante pouso e deixa 23 feridos no Canadá

04685640_0Agência Brasil

Um avião da Air Canada sofreu esta madrugada um pouso conturbado no Aeroporto Internacional de Halifax, no Canadá, durante uma tempestade de neve, deixando 23 feridos entre os ocupantes do voo, informou hoje (29) a companhia aérea.

A aeronave, que fazia um voo doméstico, saiu de Toronto com 133 passageiros e cinco tripulantes a bordo. O avião, um Airbus A320, saiu da pista no momento do pouso, quando nevava e havia pouca visibilidade, de acordo com a imprensa local.

“Todos os passageiros e tripulantes desembarcaram do avião”, informou a Air Canadá, que confirmou que 23 pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram transportadas para hospitais locais “para serem objeto de observação e para receberem tratamento”. Dezoito feridos já receberam alta médica.

O incidente gerou um apagão no terminal do Aeroporto Internacional de Halifax, que acabou sendo fechado para todos os voos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.