ParanáPolícia

Homem é preso após tentar estuprar estudante dentro de ônibus

Um homem de 36 anos, suspeito de uma tentativa de estupro, que teve como vítima uma estudante de 23 anos, ocorrida dentro de um ônibus da linha Santa Cândida – Pinheirinho, foi preso em flagrante pela equipe policial do 8º Distrito Policial (DP), próximo a delegacia, no bairro Lindóia. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (20).

Segundo informações apuradas pela equipe policial, a estudante estava sentada em um banco do transporte coletivo e o homem estava em pé, ao lado da jovem, e já vinha a assediando durante a viagem.

“Em um determinado momento, o suspeito expôs suas partes intimas e chegou a encostar na estudante. Alguns passageiros perceberam, seguraram o homem e acionaram a delegacia”, conta o delegado-titular do 8º DP, José Vitor da Silva Pinhão.

O delegado informou ainda que no decorrer das diligências, tomou-se o conhecimento de que o suspeito era natural de São Paulo (SP). “A princípio não constam registros contra ele no outro Estado, porém estamos fazendo buscas mais detalhadas para complementar a informação”, completa Pinhão.

Pinhão ressalta que já atendeu outras ocorrências envolvendo assédio contra mulheres no interior de transportes coletivos este ano, casos inclusive que foram encaminhados para a Delegacia da Mulher de Curitiba, porém “nenhuma delas chegou ao extremo que chegou esse”, ressaltou.

O homem foi atuado em flagrante por tentativa de estupro, crime inafiançável e hediondo, e permanece preso temporariamente no 8º DP à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.