AraucáriaPolícia

Homem é preso pela GM acusado de importunação sexual contra funcionária de limpeza da Praça Central

Uma funcionária, que faz a limpeza do sanitário na Praça Central, fez contato com a GMA por volta das 11h00 desta quarta-feira (28), informando ter sofrido investidas de cunho sexual por parte de um homem em situação de rua, que circula próximo à Praça da Matriz. Ao chegar ao local e entrar no sanitário, a equipe encontrou o homem se masturbando, completamente nu. Ao ser abordado pelos GMs, o indivíduo ainda proferiu xingamentos contra os agentes.

A vítima, relatou que por várias vezes, o mesmo homem fez investidas contra ela, e que pouco antes da Equipe chegar ele a xingou, fez gestos obscenos e disse que se ela se ela chamasse a polícia voltaria para pegá-la.

Diante dos relatos da vítima e da vontade em representar criminalmente contra o homem, a GM deu voz de prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Com informações da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.