Paraná

Idosa morre na hora em incêndio causado por bituca de cigarro

Uma bituca de cigarro causou a morte de Zeni Alves de Assis, de 67 anos, na tarde deste domingo (8), segundo o Corpo de Bombeiros de Quatro Barras, cidade da região metropolitana de Curitiba. A idosa é cadeirante e estava sozinha na casa, que fica nos fundos do terreno da filha, que não estava no momento da tragédia.

O caso aconteceu no Centro de Quatro Barras. Segundo o bombeiro comunitário Bandeira, a idosa teria cochilado e deixado o cigarro acesso. “A bituca pode ter pegado na cama e o fogo começado. Nós chegamos rapidamente e evitamos que o fogo se alastrasse para o restante da casa, porém a idosa, pela dificuldade de locomoção, não conseguiu sair”, explicou.

Zeni morreu ao lado da cadeira de rodas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.