Polícia

Jovens em motocicletas fazem o terror em cidades da RMC e um acaba preso pela Polícia Militar

Um grupo de jovens em motocicletas fizeram o terror no trânsito em São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (25). Os suspeitos dirigiam veículos sem placa, em alta velocidade e realizando manobras perigosas.

Inicialmente, as equipes da PM receberam a informação de que o grupo tinha causado vários transtornos em São José dos Pinhais, onde até uma viatura foi atacada pelos participantes do comboio. Na fuga, eles vieram até Fazenda Rio Grande, onde os policiais receberam denúncias de que estavam levando o caos para o bairro Nações.

“Ao se aproximar do local, a equipe encontrou inúmeras motos que começaram a furar o sinal e andar pelas calçadas, colocando em risco vários pedestres A equipe então tentou realizar a abordagem usando os sinais sonoros e luminosos a uma dessas motocicletas, que de pronto fugiu”, disse a PM.

A perseguição continuou até quando o motociclista perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste, sofrendo lesões leves. “Quando a equipe tentou realizar a abordagem, ele resistiu e foi necessário o uso seletivo da força para contê-lo e algemá-lo Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e conduziu ele para atendimento médico e posteriormente à delegacia para providências cabíveis”, concluiu a PM.

A Polícia Civil investiga o caso e também busca informações pelos outros motociclistas envolvidos no caso.

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.