ParanáPolícia

Justiça nega pedido de soltura feito por defesa de Cristiana Brittes

A Justiça negou, nesta segunda-feira (19), o pedido de soltura feito pela defesa de Cristiana Brittes, presa desde o dia 30 de outubro, suspeita de envolvimento na morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, em São José dos Pinhais. Cristiana é mulher de Edison Brittes, autor confesso do crime, registrado no dia 27 de outubro, após a festa de 18 anos da filha do casal, Allana Brittes, que também está presa.

Cristiana foi transferida, junto com a filha, para a Penitenciária Feminina de Piraquara no dia 8 de novembro, enquanto Edison foi levado para o Centro de Triagem 1, na região central de Curitiba. O Ministério Público do Paraná (MPPR) confirmou a informação de que o pedido de soltura de Cristiana foi negado. Mãe e filha são suspeitas de terem participado do crime e teriam, de acordo com as investigações, ajudado a coagir testemunhas. Ambas devem responder por homicídio qualificado.

Além da família Brittes, também estão presos Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Igor King, David Willian Villero Silva e Eduardo Purkote, suspeitos de envolvimento na morte de Daniel.

Vídeo

Edison Brittes, autor confesso do assassinato, afirmou por meio de um vídeo, gravado nesta segunda-feira, que não sofreu agressões no Centro de Triagem 1 (CT1), em Curitiba, onde está preso. O boato de que o comerciante havia sido agredido dentro do local já havia sido desmentido por sua defesa e pela Polícia Civil.

 

Massa News- 20/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.