Polícia

Pai e filho encontrados assassinados em crime motivado por herança na véspera de Natal, estavam abraçados

Pai e filho encontrados assassinados em um crime motivado por herança em Maringá, no Norte do Paraná, foram encontrados abraçados. Os homens, de 53 e 24 anos, estavam perto da churrasqueira na residência. O corpo do enteado do homem mais velho, de 18 anos, foi encontrado a um metro de distância. Eles foram, até o momento, as três vítimas assassinadas. Outras quatro foram baleadas. As informações são do Portal g1.

O crime aconteceu durante uma festa de Natal no último domingo (24). Ao g1, o tenente Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros, confirmou que pai e filho foram encontrados abraçados. “Morreram um abraçado com o outro. Talvez o filho foi proteger o pai ou o pai proteger o filho, algo do tipo”, afirmou.

Ainda no mesmo local, a namorada do enteado de 18 anos foi encontrada baleada diversas vezes e socorrida em estado grave ao hospital. Outra três vítimas também foram baleadas: dois jovens, de 16 e 26 anos, com tiros no pescoço e peito; eles conseguiram fugir pulando um muro. A dona da casa foi baleada na perna. Outra pessoa que estava na festa se trancou em um cômodo e não se feriu.

Após o crime, o atirador, Dario Jorge Kodama, de 56 anos, cometeu o suicídio. O caso é investigado como uma motivação por disputa de herança. No local, acontecia uma festa de confraternização de Natal. Kodama entrou no terreno com duas luvas, duas armas e uma máscara, passando a atirar contra quem estava no local.

Nosso Dia

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.