ParanáPolícia

Polícia Rodoviária Federal apreende ônibus de turismo com contrabando avaliado em R$ 100 mil

Uma vistoria da Polícia Rodoviária Federal em um ônibus de turismo, realizada na tarde de domingo (12), na BR-476, em Contenda, resultou na apreensão de grande quantidade de produtos contrabandeados. De acordo com a polícia, a mercadoria era formada sobretudo, por eletrônicos e foi avaliada em R$ 100 mil. O motorista do coletivo foi preso em flagrante por contrabando.

A PRF revelou que os produtos, em sua maioria receptores de tv, notebooks, GPS, HDs para computador e celulares, estavam escondidos em compartimentos especialmente preparados para o transporte, embaixo dos assentos na parte inferior do ônibus. À polícia, o motorista afirmou que seguia para o Aeroporto Afonso Pena, onde pegaria um grupo de turistas chilenos que seguiriam para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O ônibus e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal. O motorista foi levado à Superintendência da Polícia Federal.

Colaboração PRF

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.