Araucária

Urgência e emergência abre seleção para servidores da Secretaria de Saúde

30_smsa_hma6

Os servidores do quadro próprio da Secretaria de Saúde que possuam interesse em trabalhar nas unidades públicas de pronto atendimento podem fazer o teste seletivo para atuar em regime diferenciado de trabalho na área de urgência e emergência. O processo seletivo aberto visa selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva para auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro.

O servidor aprovado no processo seletivo poderá trabalhar nos serviços municipais de Pronto Atendimento Adulto e Infantil, conforme necessidade e determinação da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições deverão ser realizadas no Núcleo de Capacitação em Saúde, localizado no Complexo do Pronto Atendimento Infantil, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, entre os dias 20/03/2015 a 20/04/15, em formulário anexo ao edital publicado no Diário Oficial, também disponível no local de inscrição.

A prova terá caráter objetivo, eliminatório e classificatório. Com aplicação prevista para o dia 04 de maio, a seleção será realizada nas dependências do núcleo de capacitação em saúde. Confira o edital completo pelo link.

smcs / Foto Carlos Poly

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.