Araucária

Urgência e emergência abre seleção para servidores da Secretaria de Saúde

30_smsa_hma6

Os servidores do quadro próprio da Secretaria de Saúde que possuam interesse em trabalhar nas unidades públicas de pronto atendimento podem fazer o teste seletivo para atuar em regime diferenciado de trabalho na área de urgência e emergência. O processo seletivo aberto visa selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva para auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro.

O servidor aprovado no processo seletivo poderá trabalhar nos serviços municipais de Pronto Atendimento Adulto e Infantil, conforme necessidade e determinação da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições deverão ser realizadas no Núcleo de Capacitação em Saúde, localizado no Complexo do Pronto Atendimento Infantil, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, entre os dias 20/03/2015 a 20/04/15, em formulário anexo ao edital publicado no Diário Oficial, também disponível no local de inscrição.

A prova terá caráter objetivo, eliminatório e classificatório. Com aplicação prevista para o dia 04 de maio, a seleção será realizada nas dependências do núcleo de capacitação em saúde. Confira o edital completo pelo link.

smcs / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.